• Jornal Barcarena

Terça de carnaval é dia de Bloco Boi Molhado em Barcarena


Para quem pensa que o carnaval acaba na terça-feira em Barcarena, o Bloco Boi Molhado mostra há 4 anos que não. Muita alegria e diversão continuam pelas ruas da cidade com a miniatura de um boi que será seguido pela multidão, nesta terça-feira, dia 25.


No bloco vão pessoas com várias fantasias. São foliões de todas as idades que brincam na companhia do boi molhado. O nome foi dado em 2017, quando o falecido “Boi na brasa”, chegou no local onde sairia o bloco e perguntou se era de lá que começaria o “Boi Molhado”. Ficou este o nome para a diversão.



A vice presidente do bloco, Aderlina Vieira, fala das expectativas para mais um ano da folia. “Esperamos mais pessoas que os anos anteriores. Esperamos a família barcarenense para nos divertirmos com paz e muita alegria”, disse.


A concentração para o Boi Molhado está marcada para as 14h na casa do “Banha”, na Tomé Serrão, entre Frederico Vasconcelos e Jaime Dias, com saída às 17h. A rota deve seguir pela Frederico Vasconcelos, João Gaia, Jaime Dias, 3 de dezembro, Magalhães Barata, Cantídio Nunes, Santo Antônio, João Pantoja, Magalhães Barata, até o Centro Cultural, onde ocorrerá o show com Maiara e Maraisa.

0 visualização