• Jornal Barcarena

Sespa confirma primeiro caso positivo de coronavírus em Barcarena

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará - Sespa, confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 01, o primeiro caso positivo de coronavírus em Barcarena. O caso é de uma mulher, profissional da saúde, de 41 anos. Esta pessoa está em isolamento domiciliar, no aguardo da investigação de como pegou o vírus.

A prefeitura de Barcarena também emitiu seu boletim, pela tarde, confirmando o resultado positivo. Neste dia, saíram dois resultados, esse que deu positivo, e outro de uma mulher de 55 anos, da Vila dos Cabanos, que deu negativo.



Com isso, o alerta continua para toda a população nos cuidados no dia a dia para evitar a proliferação da doença em mais pessoas na cidade.


PREVENÇÃO - As recomendações permanecem para lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel, não compartilhar utensílios pessoais, utilizar lenço descartável, cobrir nariz e boca ao tossir, evitar contato próximo com pessoas que apresentem sintomas e sinais de doença.

Publicidade


DISK CORONAVÍRUS - Para dúvidas, orientações e informações de casos suspeitos, a população pode entrar em contato de 8h às 20h pelo fone (91) 9 9277-4723.


0 visualização