• Jornal Barcarena

Sespa confirma mais dois casos positivos de coronavírus em Barcarena

Atualizado: Abr 5

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará confirmou na noite deste sábado, 04, mais dois casos positivos de coronavírus no município de Barcarena. É um homem de 28 anos e uma mulher de 32.

Essas duas pessoas são profissionais da saúde que trabalham em Barcarena mas residem uma em Belém e outra em Ananindeua. Elas ficaram doentes no mesmo período que o primeiro caso positivo.


publicidade

A saída inesperada do resultado gerou uma grande confusão na população, já que esses casos não foram computados como em análise. Segundo a prefeitura de Barcarena, isso ocorreu a pedido do Laboratório Central do Pará - Lacen PA, já que os dois profissionais não moram em Barcarena.



Agora, são três casos confirmados no município. Um de uma profissional de saúde que mora em Barcarena, e outros dois que trabalham na cidade, mas residem em outro município.


Com esses três casos, a população precisa se precaver, ouvindo e pondo em prática os decretos estaduais, sem atividades religiosas nas igrejas, com o comércio não essencial fechado, e os essenciais, evitando aglomeração. Às pessoas a recomendação que não saiam de casa, só em extrema necessidade; que lavem as mãos com água e sabão ou álcool gel.


Divulgue sua marca/empresa/negócio no Jornal Barcarena. Ligue: 991163489 ou 980102651

903 visualizações