• Jornal Barcarena

Segundo óbito por coronavírus é confirmado em Barcarena


A Secretaria Municipal de Saúde de Barcarena confirmou neste sábado, 25, mais três casos positivos de coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher de 80 anos, de Barcarena sede, internada no Hospital de Campanha, em Belém; uma criança de 4 anos, da Vila dos Cabanos, que não foi acompanhada pela Secretaria de Saúde de Barcarena. A Semusb apura mais informações com a SESPA.


Que tal fazer o monitoramento do seu veículo com uma empresa barcarenense?


O terceiro caso é de uma mulher de 52 anos, do bairro Águas Verdes, que faleceu no dia 23 de abril. Ela tinha hipertensão, asma, diabetes e obesidade. A prefeitura de Barcarena se solidariza com a família desta senhora por essa perda.


A Semusb informa que monitora mais cinco casos suspeitos de Covid-19 no município. São duas mulheres, de 29 e 43 anos, e três homens, de 46, 49 e 56 anos.



SE CUIDE


Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Não compartilhe utensílios pessoais, cubra nariz e boca ao tossir, evite contato próximo com pessoas que apresentem sintomas e sinais de doença.


Fique em casa, só saia em casos extremos, e se sair, use máscara e não leve crianças e idosos. Para dúvidas, orientações ou casos suspeitos, ligue no 99277-4723, de 8h às 18h.


Divulgue sua empresa/marca/negócio aqui. Ligue 991163489 ou 980102651

1,390 visualizações