• Jornal Barcarena

Saiba o que fica proibido em Barcarena com o novo decreto da Covid-19


Com o aumento dos casos do novo coronavírus em Barcarena, a prefeitura da cidade baixou novo decreto, como algumas recomendações para evitar a proliferação do vírus.



Mas o que pode e o que não pode?


- Ficam suspensas, as atividades de shows em casas noturnas, eventos em casas de recepções, apresentação de Djs, bandas e trios elétricos, em estabelecimentos comerciais de atendimento ao público, realização de festas públicas de qualquer natureza, inclusive festas de réveillon;



- Ficam proibidos os acessos de ônibus de passeio e turismo, nas orlas das praias do município de Barcarena.


- Ficam proibidos a permanência de veículos e motos de passeio, inclusive aqueles com som automotivo e carretinhas de som, nas áreas das orlas das praias do município de Barcarena, no horário de 23:00hs à 06:00hs.



- O funcionamento dos bares e restaurantes também encerrarão seu funcionamento no horário de 23:00hs e retornarão a partir das 06:00hs.


Órgãos e entidades ficarão responsáveis pela fiscalização dos serviços públicos, autorizados a realizar bloqueio de locais de circulação pública de pessoas e/ou veículos.


O descumprimento das recomendações pode levar a advertência, multa e suspensão da licença e lacração do estabelecimento. O decreto começou a valer nesta sexta-feira, 04, e deve ser cumprido até 31 de dezembro de 2020.



2,693 visualizações0 comentário