• Jornal Barcarena

Réveillon na praia do Caripi promete levar milhares de pessoas ao ponto turístico


Um dos cartões postais mais bonitos de Barcarena, a praia do Caripi, recebe na virada de ano, nesta terça-feira, dia 31, uma programação especial para a chegada de 2020. A festa é realizada pela prefeitura da cidade e proporcionará shows com artistas da terra e atração nacional.

Sobem ao palco DJ Bem 10, Boteco do Forronejo, Banda SPD, Banda Vila Sambô, Thiago Costa e a atração nacional de Hugo e Guilherme, donos da canção "Namorada reserva". Tudo gratuito para o público.

Depois de meses de obras após acidentes com embarcações, o pier do Caripi foi liberado para a população. Equipes da prefeitura, formada pela Seicomtur, Semdur e Defesa Civil, estiveram nesta segunda-feira(30), visitando o local. A prefeitura informa, ainda, que embarcações de pequeno porte estão liberadas para o embarque e desembarque. Mas, por medida de segurança, deverão ficar fundeadas no rio.

A orientação é para que os visitantes respeitem as placas de segurança, para evitar acidentes. Está proibido som automotivo na praia, bem como uso de recipientes de vidro. O trânsito na área do Caripi será interrompido a partir de 16h.

87 visualizações