• Jornal Barcarena

Quadrangular promove conferência com jovens de Barcarena


Uma geração louca e apaixonada por Jesus. Assim é a juventude da Igreja do Evangelho Quadrangular de Barcarena. Prova disso foi a conferência regional "The RUJA - Rede Unificada de Jovens e Adolescentes", no dia 3 de agosto, no templo sede, em Barcarena. Segundo a organização, cerca de 700 jovens estiveram presentes no momento de oração, louvor, pregação e adoração.




O pastor auxiliar da igreja quadrangular sede, Rodrigo Pereira, explica o que é o evento. "Nos reunimos anualmente em um encontro religioso de ensino da palavra, onde nós participamos duma conferência pra declarar que a santidade de Jesus é aquilo que ele tem feito nos nossos jovens e adolescentes na nossa região. Resgatamos os jovens das drogas, da prostituição, para trazê-los a uma nova vida que só em Cristo Jesus nós alcançamos. Pra nós é sempre um prazer estar servindo a Jesus Cristo, estar servindo nossos queridos irmãos. É prazeroso estar trabalhando com eles e recebemos a gratificação daquilo que os céus já proclamaram sobre nós", disse.


Quem participou da conferência foi o Leandro Miranda, que é líder de jovens. Para o jovem, um momento forte de fé. "Deus tem feito coisas grandes e poderosas aqui nesse lugar. Estamos numa grande expectativa que os jovens saiam daqui ativados com a glória de Deus, pra fazer a diferença no seu bairro, na sua célula, na sua igreja. O coração está a mil por tudo que Deus tem feito nesse lugar", disse.




Já o líder de jovens na Quadrangular de Itupanema, Wanderson Ferreira, o momento é muito importante para a juventude. "Pra mim é um momento único estar aqui, pois nós poderíamos estar em outros lugares fazendo outras coisas. Pra mim é uma alegria imensa estar aqui e investir em outras vidas, pois foi pra isso que Jesus nos chamou e salvou para alcançarmos outras vidas para a glória dele", disse.


Vários líderes e pastores pregaram e louvaram com a juventude. Um dos momentos mais esperados, foi a pregação do reverendo Mário Almeida.



116 visualizações