• Jornal Barcarena

Primeiro exame dá negativo de coronavírus em Barcarena


O primeiro caso suspeito de coronavírus deu negativo, foi o que informou o boletim da prefeitura de Barcarena, na noite desta terça-feira, 24. O caso foi analisado e agora está descartado.


Embora um caso descartado, mais um chegou para análise. Desta vez de uma senhora de 88 anos, da Ilha Trambioca, que possivelmente teve contato com pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro. Ela está em monitoramento e aguarda resultado.


A Secretaria Municipal de Saúde de Barcarena aguarda o resultado dos demais exames.


DISK CORONAVÍRUS - Para dúvidas, orientações e informações de casos suspeitos, a população pode entrar em contato de 8h às 20h pelo fone (91) 9 9277-4723.

PREVENÇÃO - As recomendações permanecem para lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel, não compartilhar utensílios pessoais, utilizar lenço descartável, cobrir nariz e boca ao tossir, evitar contato próximo com pessoas que apresentem sintomas e sinais de doença.


GOLPE - Há pessoas aproveitando este momento de pandemia para realizar crimes. Não abra a casa para pessoas que se dizem da saúde estadual e municipal, para fazer teste de coronavírus. Não há nenhuma equipe. É golpe.



802 visualizações2 comentários