• Jornal Barcarena

Prefeitura de Barcarena oferta vagas em concurso público


A prefeitura de Barcarena, divulgou o edital nº 01/2020 ofertando cinco vagas imediatas para o cargo de Fiscal de Tributos Municipais, além de mais cinco vagas para cadastro reserva. De acordo com o Edital, os novos servidores receberão remuneração de R$1.962,90, mais outros benefícios.


Ainda segundo o documento publicado, ao menos 5% das vagas serão reservadas aos candidatos com deficiência (PcD). Além disso, o edital também informa que os profissionais cumprirão jornadas de 40 horas semanais. Todas as etapas de seleção do certame ficará a cargo da Fundação CETAP.


Requisitos e retificação


O concurso Barcarena - PA sofreu mudanças quanto aos requisitos necessários para o cargo. Segundo a retificação os candidatos devem ter:


“Diploma de graduação de nível superior correspondendo à denominação do cargo, reconhecido pelo MEC, com registro no órgão de classe quando necessário”. disse o comunicado!


Publicidade

Inscrições 


As inscrições já estão abertas! Os interessados tem até dia 06 de julho de 2020 para efetuar suas inscrições no site da organizadora CETAP.


A taxa de pagamento foi calculada no valor de R$ 95,00, considerando o nível de escolaridade.


Etapas 


O concurso será composto pelas seguintes etapas: provas objetivas; e provas de títulos. No entanto, de acordo com o novo cronograma, a prova será realizada no dia 02 de agosto de 2020.


O certame terá validade de dois anos, mas é possível que a Prefeitura prorrogue o prazo por igual período, tudo dependerá dos critérios adotados pela administração pública.

Mais informações sobre este certame, acesse o edital de abertura e seus anexos na página oficial da banca organizadora.


Por: DOL

917 visualizações