• Jornal Barcarena

Polícia de Barcarena impede roubo de caminhão dos Correios na Alça Viária


Foto: Batalhão Cabanos

O 14° Batalhão de Polícia Militar de Barcarena, através da Major Simone, montou uma operação em conjunto com o Batalhão de Polícia Rodoviária e o Grupamento Tático Operacional do Comando de Policiamento Regional IX, para frustrar uma tentativa de assalto ao carro dos Correios na Alça Viária.



A operação foi montada após informações anônimas de que uma associação criminosa estava escondida em uma área de mata no KM 54 da Alça Viária e se preparavam para realizar roubo e saque de carga contra o comboio de carros do Correios.


Foram realizadas diversas abordagem a suspeitos na área de mata ao lado da rodovia, resultando com a apreensão de diversas armas de fogo, após troca de tiros com criminosos.



Uma vítima de roubo de motocicleta que estava sendo mantido em cárcere e privando desde a data de ontem pelos mesmos criminosos, denunciou que auxiliaria no transporte da carga que seria roubada no assalto.


Os criminosos, ao verem a movimentação de policiais na área, fugiram e liberaram a vítima. Com essas informações, foram feitas novas incursões na área que é de difícil acesso, onde foi encontrado o local onde o bando estava.



Foram recuperados diversos objetos do cidadão que estava sendo mantido em cárcere e entregue ao mesmo. Os criminosos fugiram.


Com informações do Batalhão Cabanos

673 visualizações