• Jornal Barcarena

Paysandu fará pré-temporada de 10 dias em Barcarena


Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Pelo seguindo ano consecutivo a pré-temporada do Paysandu será em Barcarena, no nordeste paraense. A formalização do acordo com a prefeitura do município ocorreu nesta quinta-feira e foi divulgada pelo presidente do clube, Maurício Ettinger.


'É um município que sempre nos recebeu muito bem toda vez que fomos lá. Ficaremos dez dias por lá, voltamos apenas para nos concentrar e para o primeiro jogo do Parazão. Tenho certeza que será muito proveitoso e iniciaremos a competição com força total. Quero agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal, do pessoal do Hotel Sumaúma e a todos os amigos da cidade", ressaltou o mandatário bicolor.


O elenco do Paysandu irá se reapresentar na Curuzu na próxima segunda-feira, dia 15, para realizar exames físicos e clínicos ainda em Belém. Na terça-feira, após o almoço, a delegação partirá em viagem a Barcarena, onde ficarão em preparação para o estadual por dez dias.

O clube já adiantou parte da programação da pré-temporada. Assim como em 2020, a comissão técnica bicolor vai utilizar as estruturas do Estádio Municipal, de um campo e de uma academia particulares, além da praia do Caripi, para assim poder realizar atividades em dois períodos.


Também haverá um ciclo de palestras com profissionais de áreas que atuam diretamente junto ao futebol. A delegação do Paysandu retorna de Barcarena no dia 26 de fevereiro. A estreia no Parazão 2021 será no dia 28, contra o Gavião Kyikatejê, na Curuzu, às 10h.


Por GE Pa

45 visualizações0 comentário