• Jornal Barcarena

Paysandu chega nesta terça em Barcarena para pré-temporada de treinos


Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

O Paysandu Sport Club desembarca na tarde desta terça-feira, dia 07, em Barcarena para dar continuidade à sua pré-temporada em preparação ao Parazão. A delegação alviceleste treinará no estádio municipal Barcarenão e realizará suas atividades físicas em uma academia particular.


Em Barcarena os trabalhos terão o comando e a participação direta do técnico Hélio dos Anjos e toda sua comissão. Será quando serão introduzidos do trabalho aspectos técnicos e táticos até a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense.


O chefe da preparação física do Papão, Fred Pozzebon, explica como o time atuará na cidade. “Vamos enfatizar os treinos integrados, aliar a parte física aos treinos com bola, juntamente com o professor Hélio e toda a comissão técnica. Vamos trabalhar muito a parte técnica, tática e continuaremos dando ênfase à parte física. Será um período em que nós vamos poder conhecer os novos atletas, ficar próximo deles. A grande maioria nós já conhecemos”, disse.

O Papão fica na cidade por onze dias, até o dia 18 de janeiro. O treino da quarta-feira, dia 8, às 8h30, no estádio, será aberto à torcida. No domingo, dia 12, deve ocorrer um jogo-treino entre o Paysandu e a seleção de Barcarena às 10h. No dia 19 os bicolores voltam a utilizar as dependências físicas da Curuzu. A estreia no estadual será no dia 20, contra o Itupiranga, na casa bicolor.


Com informações do GE Pa e Paysandu Sport Club

0 visualização