• Jornal Barcarena

Parque São Jorge chega em Barcarena sede para o Círio 2019


O parque de diversões São Jorge chegou em Barcarena sede na segunda-feira, dia 28. O parque já é tradição para alegria de todas as idades durante os festejos do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Barcarena sede, que este ano será em 10 de novembro. Os brinquedos já estão sendo montados.


O parque conta com mais de 20 brinquedos como a Montanha Russa, Os Transformers, Surf, Autopista, Barca Pirata, Kamikaze, Casa do Terror, Crazy Dance e muito mais. Todos os brinquedos custarão 5 reais. O espaço de diversão deve ficar na cidade desde 3 de novembro, semana que antecede o Círio, até 17 de novembro, quando encerra a festa do Círio.



O espaço de diversão estava na Vila dos Cabanos. O dono do parque, Sr Jorge, foi assassinado no dia 21 de outubro, em Vila dos Cabanos, vítima de latrocínio, que é assalto seguido de morte. Bandidos chegaram para assaltar o local e se deparam com o dono que tentou fugir mas foi baleado. Mesmo com este fato, o filho de Jorge decidiu que o parque continuaria seus trabalhos para o Círio 2019 em Barcarena sede.


O Parque funcionará a partir de 19h na Praça da Matriz, na Cronje da Silveira, em frente ao Supermercado Moraes.

293 visualizações