• Jornal Barcarena

Palmira pede ajuda para viagem de alunos ao Peru

Atualizado: 2 de Set de 2019

O Colégio Palmira Gabriel, em Barcarena Sede, convida a todos que puderem ajudar, para contribuírem para uma viagem de alunos ao Peru. Três alunos do 2° ano ganharam um credenciamento para participar de uma feira, de 9 a 15 de setembro. Os alunos exporão um projeto chamado "Gato, uma provável vacina contra a leptospirose".


As professoras responsáveis pela ida ao Peru, são Vaneza Vieira e Sandra Sirley, docentes de biologia, que acompanharão os alunos na viagem. A professora Vaneza explica que gostaria de levar todos os três alunos, mas não há condições. "Atualmente temos apenas como levar um aluno. Gostaríamos de levar os três, se conseguirmos, iremos todos, caso não, levaremos só um", disse.


O custo de ida e volta dos três alunos e das duas professoras daria em torno de 13 mil reais. A viagem está marcada para o dia 7 de setembro. A professora Vaneza faz o apelo à comunidade barcarenense. "Pedimos qualquer contribuição para ajudar nossos alunos que irão participar na semana que vem, no Peru, da 12° Mostra Científica Latino-americana. Com certeza a exposição desse projeto será um benefício pra todos. Desde já, muito obrigado a todos que puderem contribuir com esta ação", pediu.


Para doar é muito simples, basta fazer o depósito de qualquer valor nas contas:


Vaneza Vieira: Banpará - Agência: 0006-1 Conta Corrente: 538306 - 4

Sandra Sirley: Bradesco - Agência: 1548 Conta corrente: 552631-0

238 visualizações