• Jornal Barcarena

O dia que Ingrid Késsia alcançou o título de Rainha das Rainhas do Abacaxi



Ela colocou o público a loucura. Ingrid Késsia Barbosa dos Santos, representante do Cabana Clube, Rainha das Rainhas do Festival do Abacaxi 2019. Em sua apresentação, falou sobre o tema: "A Deusa da Chama da Vida: Morena Barcarena". Durante a apresentação, fez uma homenagem ao prefeito Antônio Carlos Vilaça. Das mãos do prefeito Paulo Alcântara, ela levou pra casa um carro 0km. O evento foi na sexta-feira, dia 20.



Foram quatro candidatas ao todo, que passaram pela passarela e foram avaliadas nos quesitos simpatia, presença de elementos referentes ao abacaxi, originalidade e criatividade, desembaraço e coerência ao tema musical e temática da fantasia. Seis jurados ficaram encarregados de escolher a nova rainha. Dentre eles estava Eloy Iglesias, grande artista paraense.


Várias autoridades compareceram, como o prefeito Paulo Alcântara, o deputado estadual Renato Ogawa e os vereadores de Barcarena. As torcidas organizadas das candidatas fizeram show com arquibancada lotada no Ginásio Municipal de Barcarena sede.



Os títulos de primeira e segunda princesa ficaram com Júlia Larissa, das Óticas Ideal e Suzana Vilhena da MS Transportes. A nova rainha agora segue uma agenda de eventos relacionados ao festival.


Fotos: Glauber Santos

0 visualização