• Jornal Barcarena

Nativo Mc lança clipe de Rap com cenas gravadas em Barcarena

Atualizado: 6 de Dez de 2020


Fotos: reprodução vídeo Nativo Mc

Foi lançado no dia 2 de dezembro, em Barcarena, um clipe de Rap, do artista barcarenense Nativo Mc. Trata-se do videoclipe denominado "Emissário", de Paulo Corrêa, de 21 anos.



Morador do bairro da Betânia, em Barcarena-sede, com seu nome profissional de Nativo Mc, o artista explica a ideia do vídeo. "Surgiu do apoio de pessoas específicas que acreditaram no meu potencial artístico", disse.



A canção foi escrita por Nativo, que destaca a mensagem que a música quer passar. "É um rap, que passa uma mensagem positiva e disciplinada e um grito de resistência pra todos os periféricos que se identificar".



O nome da música é "Emissário", que também tem seu significado. "É uma palavra que eu cito no refrão, digamos que seja uma metáfora pela vertente ser um rap de mensagem", explica Nativo.



O cenário do clipe é o município de Barcarena. São cenas na pista de skate do centro, em frente à escola Cônego Batista Campos e na rua Santo Antônio, próximo ao Ginásio Municipal. Cada gravação durou em torno de 2 a 3h.


Esta é a primeira produção audiovisual de Nativo Mc, que contou também com 10 pessoas que aparecem no vídeo, amigos de convivência do Mc. "São os irmãos periféricos que dividem comigo a mesma realidade", disse Nativo.



Para a primeira produção, ver o vídeo pronto, os comentários e parabenizações das pessoas, a alegria é imensa, expressa o Mc. "Sensação satisfatória, uma meta concluída", disse.


Veja o videoclipe Emissário, de Nativo Mc.



2,680 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo