• Jornal Barcarena

Melhores artistas barcarenenses de 2019 são premiados na Barcarena FM


Artistas e fazedores de cultura do município de Barcarena foram reconhecidos na manhã de sábado, dia 28, na Rádio Barcarena FM. Os melhores do ano da cultura barcarenense tomaram um café na emissora e em seguida receberam seus diplomas de reconhecimento. A idealização foi do apresentador do programa Cultura no Rádio, Eder Jastes.


Uma equipe sentou e avaliou as pessoas que mais se destacaram em 2019 no município de Barcarena com seus talentos. Seja na música, dança, arte plástica, dentre outros seguimentos, os artistas foram agraciados com este momento memorável.


1. Artista Revelação:



Nandria Farias, de 12 anos, foi reconhecida por seu talento na música desde a infância até os dias atuais. Ela ama cantar na igreja que participa.


2. Música gospel mais tocada:



Edna Marques emplacou com a música “Tempo da colheita”. Essa canção foi a música gospel mais tocada no programa Cultura no Rádio e na Barcarena FM.


3. Melhor estilista:



Evandro Cravo se consagrou como melhor estilista por todo seu trabalho no município de Barcarena e destaque internacional.


4. Música mais tocada:



Nazareno Muniz compareceu para receber seu título com a música “Cobra grande”, mais tocada na programação. Nazareno que faz parte do grupo Cuia Pitinga.


5. Melhor Evento:



O show de talentos da Igreja do Evangelho Quadrangular levou o prêmio deste ano pelo trabalho desempenhado.


6. Evento Oportunidade:



Louva Barcarena, da Igreja Casa da Bênção foi o evento que proporcionou oportunidade, a receber tal reconhecimento.


7. Repórter Revelação:



O jornalista Jhonata Chaves foi premiado como repórter revelação de 2019 por todo seu trabalho a frente do Jornal Barcarena, na produção de reportagens interessantes sobre a cidade. Também levou em conta para esse reconhecimento, seu TCC aprovado com nota 10. O trabalho era justamente a criação do site Jornal Barcarena que está no ar desde julho de 2019.


8. Melhor banda

Sob o comando de Hobson dos Teclados, a Banda New Batidão, que é sucesso na cidade em festas, levou o título de melhor banda em 2019.


Confira como foi o evento




261 visualizações