• Jornal Barcarena

Mais 5 casos positivos de coronavírus são confirmados em Barcarena


A Secretaria Municipal de Saúde de Barcarena confirmou de uma só vez, na tarde desta quinta-feira, 23, mais cinco casos positivos de coronavírus em Barcarena. Os resultados vieram através de teste rápido feito pelo município e por redes particulares de saúde.


Confira os casos:


  • Homem, 38 anos, Vila dos Cabanos, estável, em isolamento domiciliar;

  • Homem, 33 anos, Vila dos Cabanos , estado de saúde grave, está internado;

  • Homem, 29 anos, Barcarena sede, estável em isolamento domiciliar;

  • Homem, 36 anos, Vila dos Cabanos, estável em isolamento domiciliar;

  • Mulher, 16 anos, zona rural, estável, internada.


Mais cinco casos suspeitos de Covid-19 entram para análise na cidade. São três homens, de 50, 56 e 57 anos; e duas mulheres de 32 e 87 anos.


Que tal fazer o monitoramento do seu veículo com uma empresa barcarenense?


Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, a secretária de saúde de Barcarena, Eugênia Teles, afirma que já se tornou transmissão comunitária de coronavírus em Barcarena. Isso quer dizer que já não é possível identificar a origem do contágio. A secretária também informa o crescimento em 200% dos casos no município.



SE CUIDE


Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Não compartilhe utensílios pessoais, cubra nariz e boca ao tossir, evite contato próximo com pessoas que apresentem sintomas e sinais de doença.


Fique em casa, só saia em casos extremos, e se sair, use máscara e não leve crianças e idosos. Para dúvidas, orientações ou casos suspeitos, ligue no 99277-4723, de 8h às 18h.


Divulgue sua empresa/marca/negócio aqui. Ligue 991163489 ou 980102651



0 visualização