• Jornal Barcarena

Músico paraense faz tatuagem em homenagem ao Mestre Vieira


O guitarrista Félix Robatto, divulgou em suas redes sociais uma homenagem ao barcarenense Mestre Vieira, falecido em 2018. Trata-se de uma tatuagem realista em 3D, do Rei da Guitarrada, fazendo o que mais amava, que era tirar um bom som de sua guitarra.


É no braço de Félix, que está a tatuagem. O artista comenta seu desejo de fazer a homenagem há tempos. "Há alguns anos eu pensava nessa tatuagem. Peguei fotos, desenhei, fiz montagens, mas, pra mim, tatuar o Mestre Vieira é uma responsabilidade grande, que precisava ficar perfeito, coisa de fã", disse.



"Ele, pra mim, é o maior guitarrista do mundo e a inspiração pra seguir fazendo o que faço: música dançante na guitarra. Mas sempre batia aquele medo de não ficar bacana! É muita responsa! Por indicação do @carachesti, conheci o @adrian_max_tattoo, especialista em mini realismo 3D do estúdio @madeleinetatoo_, recém inaugurado em Belém", continuou Félix.


Para o guitarrista, que chegou a conviver com Vieira, tudo é resultado de gratidão. "Foram 8 horas de agulhada e o resultado não poderia ser melhor! Sou muito grato ao Mestre por ter se dedicado tanto à Guitarrada! Agora, toda vez que estiver tocando e a galera dançando no salão, vou olhar pra ele e agradecer! É muito importante criar nosso som, mas jamais esquecer de onde viemos", concluiu.


Em suas redes sociais, o tatuador Adrian Max, falou da emoção de fazer a tatuagem. "Esse foi um daqueles trabalhos que marcam a evolução de um tatuador. E me sinto lisonjeado em poder executar essa homenagem que o Félix Robatto fez para o grande Mestre Vieira", disse.


96 visualizações0 comentário