• Jornal Barcarena

Mãe de crianças atropeladas segue em observação e em choque; mototaxista foi preso


Foto: reprodução Whatsapp

A mãe das duas crianças que foram atropeladas e mortas na tarde desta terça-feira, 15, em Barcarena, segue na UPA 24h, em Vila dos Cabanos. Segundo a direção da Unidade de Pronto Atendimento, ela está consciente e orientada.



Ainda segundo a direção, Ivaneide dos Anjos Pimentel chegou na unidade com trauma psicológico pelo acidente e perda dos filhos. A mãe estaria sem lembrança de como ocorreu a fatalidade.



Ivaneide segue em observação, fez tomografia e, até às 17h24 desta tarde, aguardava o resultado do exame pela equipe médica.


O mototaxista que atropelou mãe e crianças foi apresentado na Unidade de Polícia Judiciária de Vila dos Cabanos e, conforme depoimentos testemunhais colhidos, ele transitava pela contramão da via em uma velocidade superior a 100km/h.



Com isso, o delegado Nicholas Lima, determinou a prisão em flagrante delito pela prática de crime homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, pela assunção do risco na condução do veículo nessas circunstâncias, demonstrando absoluta indiferença com o resultado causado.

1,375 visualizações0 comentário