• Jornal Barcarena

Karine Maués representará Barcarena no concurso de beleza Miss Pará Intimate


Aos 20 anos, Karine Maués, esbanja uma beleza incomparável. Foi por essa e por outras qualidades, que ela foi escolhida para representar Barcarena no concurso de beleza “Miss Pará Intimate”.


Estudante, trabalhadora autônoma, Karine mora no bairro do Laranjal. Ela foi convidada para participar do concurso através das redes sociais, pelo próprio organizador do evento, Wesley Homendes.



“O convite surgiu através dele via Instagram. Me senti muito honrada em poder representar nosso município. Nunca tinha participado de um concurso como este, e está sendo maravilhoso”, disse Karine.


Por conta da pandemia, o concurso ainda não tem data para ser realizado. Mas, enquanto isso, Karine vive os preparativos e a ansiedade batendo dentro do peito. “Estou na fase de criar ofícios e distribuir para possíveis patrocinadores. Estou bastante ansiosa, pois como eu disse, eu nunca tinha participado de um concurso nesse nível”, disse.



“Está sendo uma novidade para mim e para minha família. O sentimento é de gratidão, sei que nada na nossa vida acontece por acaso, e independente de resultado eu me sinto realizada em poder nos representar em um concurso tão grandioso”, destaca emocionada a candidata de Barcarena.


O concurso


Organizado por Wesley Homendes, o Miss Pará Intimate é um concurso com formato de reality show em Belém, 50% presencial, e 50% virtual. Através das redes sociais o público pode conhecer um pouco mais de cada candidata.



O concurso contará com várias fases que valerão pontos, desde desfile de passarela, fotografia, oratória, dentre outros, observando beleza, desenvoltura, determinação e postura. A candidata que tiver maior pontuação será a grande vencedora.


Numa rede social, o concurso informou que após a quarentena, fará a entrega das faixas. Ao menos 20 meninas devem disputar as três melhores posições.



O evento vai eleger as três melhores. A primeira será a Miss Intimate Pará, que irá representar o Pará no Rio Grande do Norte no Miss Intimate Brasil. A segunda será a Rainha Intimate Pará, que representará o estado no Rainha Intimate Pará.


E a terceira será a Musa Intimate Pará, representando o Pará no Musa Intimate Brasil. Uma votação virtual também elegerá a Miss Popularidade.


Para conhecer toda a elegância e torcer pela representante de Barcarena, acesse a rede social do concurso Intimate.

368 visualizações