• Jornal Barcarena

Juliena Nobre é a quarta vereadora eleita mais votada e a mulher mais votada


A advogada, assistente social, e ex-secretária de assistência social de Barcarena, Juliena Nobre, foi eleita a quarta mais votada no município de Barcarena nos 15 vereadores eleitos.



Ela também se tornou a mulher mais votada nessas eleições, com 2.149 votos dos barcarenenses. Ela se tornou assistente social com 20 anos. Com seis meses de formada coordenou o abrigo de crianças e adolescentes de Barcarena.



Após três anos de formada, assumiu a diretoria de programas e benefícios da SEMAS. Em 15 de dezembro de 2014 se tornou secretária de assistência social de Barcarena no governo Vilaça.



Juliena também também se formou em direito e foi aprovada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em 2016, foi eleita presidente do colegiado estadual de gestores municipais de assitência social do Pará.


Em suas redes sociais, ela agradeceu a confiança. "Obrigada aos meus amigos e eleitores pelos votos de confiança! O sentimento é indescritível diante de uma vitória como essa, sendo minha primeira experiência concorrendo a uma cadeira no legislativo. Me comprometo a honrar a população Barcarenense", disse.

584 visualizações