• Jornal Barcarena

Jovens levam solidariedade a comunidade carente de Barcarena

Atualizado: 16 de Set de 2019


Vários jovens do movimento Jovens Renovados, da Paróquia São Francisco Xavier, de Barcarena sede, realizaram um dia solidário no Bairro Zita Cunha, neste sábado, dia 14. Após a arrecadação de roupas e calçados pelas redes sociais, eles se reuniram para fazer as doações para aqueles que precisam. Dinâmicas e brincadeiras foram feitas com as crianças.


Várias famílias puderam adquirir o que queriam e precisavam, como blusas, calças, camisas e calçados. Desde as crianças aos idosos, cada um saiu com algo em mãos. Uma das voluntárias da ação é a estudante Flávia Santos, que ficou feliz em ajudar as pessoas. "O sentimento é de gratidão por ver o sorriso de cada criança e pais que escolheram as roupas. Pra mim particularmente, cheguei em casa muito alegre, porque nunca tinha feito uma ação dessa. As pessoas saíram alegres e isso emocionou demais. Todo o sacrifício que passamos, as dificuldades e ver que tudo deu certo foi muito bom", disse.



Jovens Renovados é um grupo da Paróquia São Francisco Xavier, que reúne, adolescentes, jovens e até adultos, em prol da oração, resgate de jovens, e práticas solidárias.


Fotos: Jovens Renovados

0 visualização