• Jornal Barcarena

Jornalista que trabalhou em Barcarena participa do Caldeirão do Huck

Atualizado: 12 de Ago de 2019

Foi ao ar na tarde deste sábado, dia 10, a história do reencontro do professor e jornalista Joni Vieira, que trabalhou em Barcarena, e a filha dele, Belisa. Eles participaram do quadro "Encontrar Alguém", especial dia dos pais, no "Caldeirão do Huck". O quadro contou a história da paraense de 34 anos que não via o pai há oito anos. Joni trabalhou em vários veículos de comunicação durante sua carreira. Em Barcarena, atuou por meados de 2012 apresentando programa na Rádio Barcarena Fm.

Atualmente trabalha na Rádio Clube do Pará, e é correspondente do DOL. Já a filha Belisa mora em um assentamento com a mãe, o marido e duas filhas. Uma delas, Joni ainda não conhecia pessoalmente. Na véspera do dia dos pais no Brasil, o programa mostrou que Belisa enviou uma carta contando sua história em Israel e a separação do pai, há oito anos, quando ela se mudou.

Joni foi surpreendido ao saber que iria até Israel encontrar a filha e as netas. Para o jornalista, foi um dos melhores dia dos pais. "Eu me sinto privilegiado na região norte e no Brasil todo, por ter feito o papel de pai do ano na rede Globo. Não tem explicação. É uma coisa muito maravilhosa. Só vivendo para saber. Fiquei muito feliz. Israel é muito lindo", disse.

No país, Luciano Huck explicou à Belisa que se tratava de um quadro que falava sobre brasileiros no exterior. Uma mentira para promover o emocionante reencontro entre ela e o pai. Por fim, com a família reunida, todos confraternizaram o dia dos pais e se emocionaram com o reencontro. Fato que foi gravado no começo de 2019 e só na véspera do dia dos pais foi ao ar. Joni passou 6 dias na companhia da filha e do apresentador Luciano Huck.

Você pode rever a reportagem em: https://glo.bo/2MUSBlU

Com informações do O Liberal.

Foto: Joni Vieira

63 visualizações