• Jornal Barcarena

Iniciam obras de recuperação do Trevo do Peteca


O Trevo do Peteca, em Barcarena, agora será recuperado pelo governo do Estado. As obras começaram na quinta-feira, 28. O local que tinha um problema de trafegabilidade por conta de enormes crateras, mato, ausência de asfalto e a presença de lama chovendo ou não.


Por anos foi alvo de muitos protestos de moradores do entorno, caminhoneiros e demais pessoas que transitavam pelas vias de responsabilidade do Estado.


A Setran informou que as equipes estão trabalhando em ritmo acelerado na construção do novo sistema de drenagem no Trevo do Peteca. A obra será concluída no final de junho e serão feitos trabalhos de reconstrução do sistema de drenagem de águas pluviais e do pavimento asfáltico e a reconstrução do trecho da rodovia.


A obra vai beneficiar o trecho do Entroncamento da Alça Viária, incluindo o Trevo do Peteca, no KM-04, até Vila do Conde, em Barcarena. Serviços de reconstrução de trechos das PA's 481, 483 e 151 também serão feitos. Os recursos das obras são 100% de responsabilidade dos cofres do governo do Estado do Pará.

203 visualizações