• Jornal Barcarena

Hydro e Santos Brasil abrem vaga de emprego em Barcarena


Foto: Hydro

A Hydro está recebendo currículos para o cargo de supervisor de operações, em Barcarena. As inscrições no processo de seleção devem ser feitas exclusivamente no site www.hydro.com. Todas as oportunidades de carreira oferecidas pela Companhia estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.


Para o cargo de supervisor de operações, as candidaturas devem ser feitas até o dia 22 de maio. Os interessados devem ter concluído, no mínimo, o ensino médio e é desejável que tenham formação de curso técnico em Metalurgia ou Química, ou ainda superior completo. Esse profissional atuará na Albras, a fábrica de alumínio, na área de Redução.


Deverá gerenciar as atividades de controle e operações da Sala de Cubas, orientando a equipe no processo produtivo dentro dos padrões de qualidade e eficiência, assim gerenciar o cumprimento de produção de metal líquido dentro dos padrões de segurança e custo previamente estabelecidos, entre outras atividades.



Já a Santos Brasil busca Auxiliar de Serviços Portuários para dar suporte à uma equipe excepcional e aprender tudo sobre o negócio, o braço Logístico da maior operadora de contêineres da América do Sul. Este profissional terá o desafio constante de se superar a cada dia e crescer junto com o grupo, que tem a missão de prestar o melhor serviço para nossos clientes.


Como principais atribuições, este profissional será responsável em auxiliar todas as atividades do Armazém, no que envolve ova e desova de contêiner, inspeções, movimentações de cargas gerais e cargas soltas e limpeza e conservação do Armazém.



Esse profissional vai auxiliar o conferente e o operador de empilhadeira de pequeno porte nas atividades operacionais do armazém (ova / desova / entrega e recebimento de carga); assessorar o Conferente de Armazém na organização dos materiais de estiva; realizar a limpeza da área operacional do armazém; assessorar os fiscais dos órgãos intervenientes nas inspeções de carga.


É necessário ter ensino médio completo e experiência na área operacional; atenção concentrada; comprometimento; organização; agilidade; trabalho em equipe. O interessado pode se inscrever até dia 01 de junho pelo site.



11,570 visualizações1 comentário