• Jornal Barcarena

Homem e mulher grávida são assassinados no bairro Zita Cunha


Além de ser uma das cidades do interior do Pará com grande incidência de mortes por Covid-19, Barcarena foi abalada na madrugada desta segunda-feira (25), com um duplo homicídio de um homem e de uma jovem grávida. Os dois foram brutalmente assassinados a tiros.


Alianney Everton da Conceição Sales, 33 anos, e Francisca dos Santos, 18 anos e grávida, foram assassinados com tiros na cabeça quando estavam em casa, na Travessa Dalva, Bairro Zita Cunha, por homens armados que invadiram a residência. O casal não teve chance de defesa.


O comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade informou que o crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, mas ainda não sabe quantas pessoas participaram da ação. A casa não tinha sinais de arrombamento, o que indica que uma das duas vítimas abriu a porta da residência para os assassinos entrarem.



Conforme a polícia, o corpo de Alianney foi achado no chão da sala da casa, enquanto o cadáver de Francisca estava na cama, no quarto do casal. A PM chegou ao local após ser acionada por vizinhos do casal, que ouviram os tiros.


A Polícia Civil foi comunicada e solicitou a perícia e o serviço de remoção ao núcleo do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.


Segundo a PM, Alianney já havia sido preso por diversos crimes e estava em liberdade provisória. Alguns moradores da região que falaram com a polícia disseram que a casa onde o casal morava funcionava como ponto de comercialização de drogas. A motivação do crime pode ser disputa do tráfico.


Por Ver-o-Fato

1,844 visualizações