• Jornal Barcarena

Homem é preso por agredir pai idoso e o cunhado com terçado em Barcarena


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante e autuado pelo crime de lesão corporal, após agredir o próprio pai, de 72 anos, e ferir o cunhado com golpes de terçado, em Barcarena.


Ele foi preso por homens do 14º Batalhão de Polícia Militar de Vila dos Cabanos, sob o comando da major Simone Francesca, na manhã do último sábado (26). Ele cometeu o crime e se escondeu em um bairro nas proximidades.



Segundo as informações dos policiais, eles foram na noite de sábado ao ramal do Albertino, no bairro Burajuba. Lá checaram a denúncia de que, em uma briga, duas pessoas haviam ficado feridas.


Dizia ainda a denúncia que um homem com terçado atacou várias pessoas e quase as matou. Os PMs chegaram no local e a confusão já havia acabado e o suspeito fugido. Mas ele foi encontrado e preso.



Após receberem atendimento médico, as vítimas foram direcionadas à delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, juntamente com o agressor que, além da lesão corporal, tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela Justiça de Barcarena.


Por: Dol


660 visualizações0 comentário