• Jornal Barcarena

Hidrovias do Brasil doa 3,1 milhões em equipamentos para Barcarena tratar Covid-19


Foto: Ascom PMB

O Instituto Hidrovias, organização de responsabilidade social criada pela Hidrovias do Brasil, realizou a doação de R﹩ 6,5 milhões em equipamentos hospitalares para serem utilizados no enfrentamento à pandemia do novo coronavirus (Covid-19) nos municípios de Itaituba e Barcarena, no Pará, onde a empresa tem operação.


A doação de 3,1 milhões em equipamentos hospitalares a Barcarena foi firmada em 13 de abril entre a empresa e o município de Barcarena.


A doação irá munir o Centro de Tratamento de Campanha Vila dos Cabanos (Hospital de Campanha), com 40 camas hospitalares, 40 monitores de sinais vitais e 33 respiradores hospitalares.


Que tal fazer o monitoramento do seu veículo com uma empresa barcarenense?


Posteriormente, os equipamentos serão destinados ao Hospital de Saúde Municipal de Barcarena, ainda em construção.


Entre o fim do Hospital de Campanha e a inauguração do novo Hospital de Saúde Municipal de Barcarena, os equipamentos ficarão alocados na UPA Barcarena.


Segundo o diretor presidente da Hidrovias do Brasil, Fabio Schettino, a empresa se preocupa com a saúde da população barcarenense. "A responsabilidade social é um dos pilares estratégicos da Hidrovias do Brasil e é por isso que decidimos realizar essas iniciativas de apoio às comunidades em que atuamos." 


Com informações da Ascom Hidrovias do Brasil


Divulgue sua empresa/marca/negócio aqui. Ligue 991163489 ou 980102651

0 visualização