• Jornal Barcarena

Faturas da Águas de São Francisco podem ser pagas com auxílio e saque emergencial do FGTS


Em Barcarena, as contas de água e esgoto já podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial ou o FGTS emergencial concedidos pelo Governo Federal.



Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito a estes benefícios. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de São Francisco.

“Buscamos soluções que tragam praticidade e comodidade aos usuários. Por isso, aumentamos as opções de acesso aos nossos serviços por meio de aplicativos, que são alternativas seguras, fáceis e rápidas. No caso dos auxílios, é importante lembrar que para que seja aceito, além de ser necessário que o beneficiário tenha saldo, o cartão de débito virtual digitado deve ser igual ao do aplicativo da Caixa”, destaca Victor Romani, gerente comercial da Águas de São Francisco.



Em atenção às medidas de distanciamento adotadas como prevenção à pandemia do coronavírus, a Águas de São Francisco ampliou seus canais digitais e de teleatendimento.

Aplicativos

Os usuários podem baixar o PicPay ou o Águas App, ambos disponíveis gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito.


O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay.


Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Já o Águas App é o aplicativo que tem como objetivo facilitar ainda mais o acesso aos serviços prestados pela concessionária. Por meio dele, é possível realizar o pagamento com cartão e, ainda, solicitar 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa.


Além disso, o cliente pode informar sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.

Site

Além dessas opções, há ainda o Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.aguasdesaofrancisco.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (91) 99174-5940 ou ligar para 0800 933 1000. Os canais funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados.


Por: Ascom Águas de São Francisco

36 visualizações