• Jornal Barcarena

Estrutura danificada do Terminal Hidroviário de Barcarena será recuperada em 15 dias


Foto: Ascom PMB

Autoridades do município de Barcarena fizeram vistoria na manhã desta quarta-feira, 23, na situação do Terminal Hidroviário de Barcarena, que foi danificada após uma colisão de uma balsa, na noite desta terça, 22.



O prefeito Paulo Alcântara, ao lado do prefeito eleito Renato Ogawa, e do secretário de Turismo de Barcarena, avaliaram a situação para tomar as medidas necessárias.


Segundo a prefeitura, a estrutura danificada será recuperada, num prazo de 15 dias. Por enquanto, o embarque e desembarque de passageiros será feito em flutuantes alternativos que ficam próximos a área do terminal.



Nas redes sociais, a prefeitura informou está tomando as providências cabíveis para resolver o problema o quantos antes, bem como responsabilizar os culpados pelo acidente.



Na noite desta terça-feira (22), uma balsa que navegava pelo rio Mucuruçá, colidiu com outra balsa estacionada no terminal hidroviário da cidade. Com a batida, a embarcação atingiu o flutuante e a passarela da estrutura do terminal, que foi parar dentro d'água. O acidente causou apenas danos materiais.

171 visualizações0 comentário