• Jornal Barcarena

Escola Bíblica de Férias 2020 foi de forma virtual por conta da pandemia


Tendo em vista a segurança das crianças e dos responsáveis pela Escola Bíblica de Férias - EBF, as atividades deste ano de 2020 tiveram que ser transmitidas pela internet.


Com a crise de saúde instalada pelo novo coronavírus, a Assembleia de Deus de Barcarena sede optou pela forma virtual pra não deixar o momento passar em branco. Desde 20 de julho os voluntários se encontraram pela manhã no templo central, na Lameira Bittencourt, esquina com a Magalhães Barata, para transmitir as brincadeiras, orações e louvores.


Segundo a igreja, mais de 700 crianças foram alcançadas em suas casas, tanto em Barcarena, quanto em outras localidades. Os pais colocaram os pequenos pra acompanhar as lives pela página oficial da igreja. Vários registros das crianças assistindo e fazendo as coreografias animaram a equipe. São 39 anos de EBF em Barcarena, animando as crianças nesse período de férias. Em anos anteriores, sem a pandemia, uma caminhada pelas ruas da cidade também ocorria com bastante alegria.


As transmissões da EBF 2020 terminam neste sábado, 25, mas as lives ainda estão disponíveis na página no Facebook Assembleia de Deus Barcarena.


Confira um pouco mais


119 visualizações