• Jornal Barcarena

Dançarino barcarenense quer se apresentar na Alemanha e no Egito e conta com a ajuda de todos


Apaixonado pela dança em vários estilos, o jovem Rico Ribeiro foi um dos selecionados do Pará para vivenciar uma turnê de um ano de apresentações em dança na Alemanha e no Egito. Por seu desempenho e desenvoltura ele foi agraciado com essa oportunidade. A viagem está prevista para 15 de março, mas o jovem não tem as condições necessárias para custear esse sonho.

O artista já é vencedor de vários títulos com a dança e ama o que faz. Rico explica a emoção de ser selecionado. "Participar desse evento pra mim é um sonho. Quero ir lá e representar Barcarena internacionalmente. Treinei muito pra isso, pra estar entre os melhores", disse.

Serão 6 artistas, incluindo Rico, que irão se apresentar em vários ritmos de dança com o tema "Brasil - Amazônia". A companhia que irá receber os jovens talentos é a Adam Entertainment, porém para chegar lá, cada um tem que arcar com suas despesas, coisa que nem todos tem as condições.

Um deles é o Rico que pede a ajuda da população barcarenense, empresários e autoridades. "A passagem custa em média 3 mil reais e eu não tenho condições de pagar. Já consegui o patrocínio do passaporte, só me falta a ajuda pra passagem. Peço que quem puder me ajudar a realizar esse sonho, serei muito grato e irá contribuir pra eu levar o nome de Barcarena mais longe", disse.

Quem puder ajudar o Rico, basta fazer o depósito de qualquer quantia na conta poupança Caixa: 3143 013 00035451-0 de Lauryane Malcher Furtado. Mais informações entrar em contato pelo fone: 991101936.

1,501 visualizações