• Jornal Barcarena

Cursos gratuitos são oferecidos em instituto 

O Instituto Efraim Leão está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes do projeto "Qualifica Barcarena", segunda etapa. Na sede de Itupanema as inscrições começam dia 19. Os cursos são: informática básica, informática avançada, logística, manutenção de computadores, rotinas administrativas, eletricista, auxiliar em advocacia, auxiliar em segurança do trabalho e atendente de farmácia.

Em Barcarena sede as inscrições começaram dia 13. Vagas limitadas. Os cursos são: informática básica, informática avançada, logística, manutenção de computadores, rotinas administrativas, eletricista, auxiliar em mineração, auxiliar em secretariado executivo. As vagas são limitadas e os cursos são gratuitos. As aulas começam dia 9 de setembro. A aula inaugural é em 6 de setembro, às 9h em Itupanema e 15h em Barcarena. A faixa etária é a partir de 14 anos.

As inscrições são de 8h às 12h e 14h às 18h em Itupanema, na Rua Jerusalém, n° 18. Em Barcarena sede, na Rua João Pantoja de Castro, n° 58, bairro Nazaré.

Documentos necessários:

Maiores de 18 anos: 2 cópias: RG, CPF e comprovante de residência, 2 fotos 3x4 recentes e uma pasta com elástico.

De 14 a 17 anos: 2 cópias do documento do responsável (RG, CPF e comprovante de residência) e 1 foto 3x4 recente. Do aluno: 2 cópias: RG ou certidão de nascimento e CPF. 2 fotos 3x4 recente e uma pasta com elástico.

0 visualização