• Jornal Barcarena

Barcarenenses lançam clipe no Sons do Pará da TV Liberal


Foto: Divulgação Banda Trilha

Direto de Barcarena, integrantes da Banda Trilha apareceram nos últimos dias na telinha da TV Liberal convidando o público para assistir o clipe do grupo. Trata-se do videoclipe que foi aprovado pela emissora no projeto "Sons do Pará" que exibe trabalhos musicais de artistas paraenses durante a programação da TV Globo.

A Banda Trilha é um grupo musical da Vila dos Cabanos, em que sua base é composta por três pessoas: Wilson Veloso, guitarra e voz; Neto Furtado, na bateria e voz; e o Rilton Mascarenhas como tecladista. Eles atuam com a banda há pelo menos 5 anos na cidade. Quando viram o projeto da TV Liberal se interessaram em inscrever seu trabalho, explica Wilson Veloso. "Nós gravamos o videoclipe e enviamos pra lá. Eles responderam um e-mail dizendo o necessário. Recebemos a notícia que foi aprovado e que seria exibido", disse.


Foto: Rafael Ferreira

Na chamada da televisão aparecem Wilson Veloso e Neto Furtado, convidando os telespectadores pra acompanharem o vídeo. Trata-se da canção "Fake amor" que já é aguardada por muita gente. Wilson explica como foi pensado o vídeo e a letra da música. "É de minha autoria a canção. Foi gravada no estúdio Hobson Produções. Após a gravação da música decidimos fazer o videoclipe que foi feito pelo Rafael Ferreira na Vila dos Cabanos. A história é baseada em desencontros amorosos e eu quando pensei na música acabei fazendo uma relação de fake news com fake amor. É um tema atual e que todos falam no momento", disse.

Para Wilson, poder ver o vídeo exibido na TV é uma mistura de sentimentos. "É uma satisfação enorme. Uma mistura de alegria com gratidão de ter o nosso trabalho exibido dentro desse alcance que tem a TV Liberal no estado. Mostra o comprometimento da empresa com o artista local de ajudar na divulgação contribuindo com a cultura do estado. Uma oportunidade como essa é ímpar", disse.


Foto: Rafael Ferreira

O baterista Neto Furtado também fica realizado com essa oportunidade do grupo. "Me sinto muito feliz em fazer parte da Banda Trilha. Nós não somos só uma equipe, somos uma família. A gente já tá convivendo há bastante tempo e a gente tem uma amizade muito boa. E a gente trabalhou pra isso. Acho que todo artista espera ser reconhecido pelo menos na sua região. É muito gratificante e nós estamos muito realizados em ver nosso clipe que vai passar. Tá passando as chamadas. O público tá vendo e mandando mensagem dizendo que nos viu na televisão. Muito bom. Esperamos expandir mais o trabalho com pelo Pará todo com outras músicas, outros clipes", disse.

O clipe da canção "Fake amor" foi gravado no final de fevereiro de 2019 e será exibido na programação da TV Liberal nesta sexta-feira, dia 25, a qualquer momento. Para assistir, basta ficar ligado na programação da emissora, pois 1 minuto de música será da Banda Trilha, será de Barcarena.

Confira o videoclipe completo



618 visualizações