• Jornal Barcarena

Barcarenense Rico Ribeiro é campeão em dança na Feira do Livro


Natural de Barcarena, o jovem Rico Ribeiro, de 24 anos, foi campeão de um concurso de dança durante a 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, em Belém. O jovem foi selecionado pelo Teatro Waldemar Henrique, dentre vários dançarinos. Por seu destaque, foi disputar a final do Fest Dance, no dia 1° de setembro, no Hangar.



O dançarino se apresenta em várias modalidades, mas é com o hip hop e o breakdance que ele faz sucesso. Atualmente participa do grupo Bc Crew. No ramo da dança há 10 anos, o jovem explica que ficou muito feliz com o resultado na feira. "Representar minha cidade é muito gratificante, pois representei não só meu bairro que é a imobiliária, mas minha cidade que é Barcarena", disse.



Além dessa colocação, Rico já participou de outros concursos e saiu vencedor. Foi 1° lugar no Festival Amazônico, no Amapá, em 2012, e segundo lugar em São Paulo, em 2016. Com essa vitória na feira do livro, Rico ganhou o título de Top dos dançarinos, mil reais e uma credencial para o Festival Nacional de Dança, nos dias 26 e 27 de outubro, em Imperatriz do Maranhão, onde mais uma vez vai representar Barcarena.



Próximos dias de agenda é em 21 de setembro, a partir de 10h, no especial Record nos bairros, no Centro Cultural. Em 19 de outubro ocorrerá o Bc Of The Crown, em Barcarena.

Para apresentações, shows e apoio para as viagens de Rico, entre em contato pelo fone: 99263-3046. Parabéns, Rico! Orgulho para Barcarena. Muito sucesso na sua carreira.

Fotos: Rico Ribeiro 

0 visualização