• Jornal Barcarena

Barcarenense Jhacy Farias lança nova música com clipe que exalta a mulher paraense e a pimenta


Intitulada “Ela é prosa”, a nova canção de autoria da artista barcarenense Jhacy Farias, vem cheia sabor ardente. Uma homenagem à pimenta, associada ao gingado da mulher paraense, a canção já está fazendo sucesso nas redes sociais na cidade.



Uma artista apaixonada por pimenta na hora de degustar as refeições, Jhacy decidiu transformar esse amor em melodia. “Sou apaixonada por pimentas e as pesquiso há algum tempo. Eu quis fazer um comparativo do toque todo especial que a pimenta acrescenta nos alimentos, o diferencial que acentua o sabor em nossa culinária, com o fascínio da mulher paraense, nosso gingado e fugor, em especial as cantoras e dançarinas que brilham nos palcos encantando à todos”, disse.



No clipe, a cultura paraense é bem representada, e a pimenta ganha destaque em primeiro lugar, junto de Jhacy, com todo seu gingado e encanto. O vídeo foi gravado durante a pandemia, mas não com a presença de todos da Banda Zanzuê, para preservar a saúde dos integrantes.


Com essa produção, Jhacy vai participar de live internacional representando Barcarena. Trata-se do evento Makemusicday, com participação de 120 países e mais de 1.000 cidades. Esse ano terá MusicdayBrasil e Barcarena está inserido no dia 21 às 19h com transmissão nacional.



Com 36 anos de carreira na música em Barcarena, para Jhacy, lançar mais uma composição, é uma mistura de emoções. “O sentimento é de perseverança em luta contínua, pois o único apoio que tenho é do público que gosta do nosso trabalho. Com muito orgulho em investir num trabalho autoral onde canto e conto a vida e história do meu povo simples como eu, em algumas falo da culinária, em outras de nossas riquezas naturais, sempre valorizando minha gente e minha terra”.


Amigo e fiel acompanhante dos trabalhos da artista, Daniel Faro disse que ficou encantado com a canção “Ela é prosa”. “Para mim é uma honra poder não só admirar o trabalho da Jhacy, mas fazer parte desse lindo projeto e acompanhar a sua carreira de perto. Ver a luta e a dificuldade que ela, como artista tem para difundir a sua música e a sua arte”, disse.


Confira o clipe, curta e se inscreva no canal.



0 visualização