• Jornal Barcarena

Barcarenense Esthefani Lima vence concurso Miss Teen Petite Pará 2021

Atualizado: Jun 30


Ela é barcarenense, mora em Vila dos Cabanos, tem apenas 18 anos, e já é a primeira Miss Teen Petite Pará do ano de 2021. Esthefani Lima foi a grande vencedora do concurso de beleza que procura meninas de 15 a 19 anos com alturas de 1,50 a 1,64 cm.



O concurso aconteceu no último domingo, 27, no teatro Estação Gasômetro, em Belém. O evento foi transmitido pelo canal da New Trend oficial no YouTube. Eram cinco candidatas no total. Esthefani representando Barcarena, e outras quatro representando Belém, Ananindeua, Santa Izabel e Vigia.



Ser a vencedora, foi motivo de imensa alegria, que ainda não dá pra acreditar, destaca Esthefani. “A ficha ainda não caiu! Estar levando o nome do meu Pará para o Miss Teen Petite Brasil é mais que uma honra, é responsabilidade. Sou a primeira miss a estar levando este título do Petite Pará”, disse.


Esthefani, a primeira, da esquerda para a direita

Com essa vitória, Esthefani ganhou a oportunidade de participar do Miss Teen Petite Brasil, que é um concurso nacional que reunirá uma miss de cada estado. O concurso ocorrerá de 8 a 13 de novembro, em São Paulo.



Além do título, a jovem barcarenense ganhou um vale prêmio da Croma fotografias, assessoria do Miss Teen petite Pará no concurso nacional, e presentes oferecidos pelos patrocinadores do concurso, além de ter a taxa de inscrição paga no concurso nacional.

1,286 visualizações0 comentário