• Jornal Barcarena

Barcarenense é vice campeão em concurso de tatuagem em Marabá

Atualizado: 13 de Set de 2019



O barcarenense Thiago De'la Cruz representou muito bem o município de Barcarena, no Carajás Tattoo Fest 2019, em Marabá. O evento reuniu vários tatuadores do Pará e do Brasil nos dias 6, 7 e 8 de setembro. Thiago disputou três categorias com suas tatuagens: a colorida, preto e cinza e a caligrafia, onde ganhou a segunda colocação.



As tatuagens foram feitas durante o evento e avaliadas. Thiago diz estar agradecido com a colocação. "Estou muito feliz por ter conseguido o segundo lugar e poder trazer esse troféu para Barcarena. Mais feliz ainda por poder representar meu município numa convenção onde tem muitos tatuadores experientes e de qualidade de várias partes do Brasil. Mesmo assim, consegui colocar Barcarena no segundo lugar do podium e isso me deixa muito satisfeito", disse.



Thiago é formado em Educação Física, mas o amor da vida dele é a tatuagem, ramo que trabalha há 2 anos. Thiago De'la Cruz tem 29 anos e mora na Vila de Itupanema, em Barcarena. Lugar onde nasceu e cresceu, é também onde trabalha a vida com vários dons, dentre eles, o de desenhar tatuagens. A barbearia e o stúdio De'la Cruz Tatoo, fica localizada na Avenida Francisco Vinagre, quadra 265, lote 19, em Vila dos Cabanos.

Parabéns, Thiago! Que venham mais vitórias. Orgulho pra Barcarena.

Fotos: Thiago De'la Cruz 

503 visualizações