• Jornal Barcarena

Barcarenense é premiado em concurso de tatuagem no Espírito Santo


O tatuador barcarenense Thiago De'la Cruz foi campeão de uma série de prêmios em concursos de tatuagem no Estado do Espírito Santo. Essa já não é a primeira vez que Thiago é premiado pelo seu talento e leva o nome de Barcarena por onde vai.



Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, Thiago esteve no National Convention Tattoo, onde ganhou 3 troféus: um de melhor tatuagem colorida, um de melhor tatuagem caligrafia, e outro melhor "New School".


Melhor tatuagem colorida / Foto: Thiago De'la Cruz

Outro evento no Espírito Santo foi o Castle Tattoo Mouse, nos dias 26 e 27 de setembro. Neste concurso Thiago saiu como terceiro colocado na categoria Comics (história em quadrinho).



Juntando os dois eventos, foram 4 títulos que Thiago trouxe para a carreira e pra Barcarena, cidade pela qual ele tem muito orgulho de representar.


Melhor New School / Foto: Thiago De'la Cruz

"É sempre uma honra poder representar minha cidade, e o sentimento é de pura gratidão ver meu trabalho sendo reconhecido e premiado em um evento de nível nacional," disse Thiago que agora acumula 5 prêmios através da tatuagem.


Terceiro colocado em Comics / Foto: Thiago De'la Cruz

O tatuador é formado em Educação Física, mas o amor da vida dele é a tatuagem, ramo que trabalha há 3 anos. Thiago De'la Cruz tem 30 anos e mora na Vila de Itupanema, em Barcarena.


Tatuagem que trouxe o título / Foto: Thiago De'la Cruz

Thiago já tatuou os goleiros do Paysandu, Paulo Ricardo e Afonso Rabelo. Também o preparador físico do clube, Roberto Onety; a ex-cantora da Banda Sayonara, Jade Lima; a ex-cantora da Banda Cia do Calypso e atual cantora dos Cavaleiros do Forró, Dayse Santana; e o ex-cantor da Banda Mizerê, Breno Tillman.


O artista tem uma barbearia e stúdio De'la Cruz Tatoo, que fica localizada na Avenida Francisco Vinagre, quadra 265, lote 19, em Vila dos Cabanos. Para conhecer mais o trabalho de Thiago, e agendar aquela tatoo, acesse o perfil dele no Instagram clicando aqui.


967 visualizações