• Jornal Barcarena

Barcarenense é finalista em concurso para vocalista da Banda Mastruz com Leite


Foto: Raiza Saraiva

Ocorre nesta quarta-feira, dia 27, a grande final do concurso de quem será a nova vocalista da banda brasileira Mastruz com Leite. Entre as 4 finalistas, está a barcarenense Raiza Saraiva, de 25 anos. Natural de Barcarena, no bairro Pioneiro, atualmente mora no município de Lagarto, em Sergipe, e está ansiosa para a final do concurso.


Raiza explica que foi o namorado quem descobriu a competição e a aconselhou a participar. “Eu não sabia do concurso até meu namorado me mostrar. Ele sabe que meu sonho é cantar e ainda mais forró que amo demais”, disse.


Para conseguir ser finalista, Raiza passou por várias etapas, onde os vídeos das interessadas foram postados. De vários vídeos recebidos pela banda, 20 vozes foram escolhidas, em seguida ficaram apenas 6, e depois as 4 finalistas, dentre elas a Raiza.


Num amor pela música desde os 17 anos, Raiza explica que tem uma motivação gigante para investir nesse sonho. “A minha influência veio do meu pai, Leno Saraiva, que faleceu em 2017 e também era cantor. Ele, minha mãe e minha família sempre deram total apoio para realizar meu sonho ao qual estou indo em busca, e espero que de coração, e pela benção de Deus eu consiga”, disse.


Raiza canta desde a adolescência, quando entrou na Banda Tribo do Batidão onde passou alguns anos. Fez vários freelancer em algumas bandas, até entrar na Banda Forró du Chefe e tempos depois na Banda The Morô.


Sobre participar do concurso da Banda Mastruz com Leite, Raiza explica uma explosão de emoções. “Me sinto honrada e muito feliz de estar participando e ainda mais representando o meu estado e minha cidade amada que é Barcarena, onde cresci e tenho muito orgulho das minhas raízes”, disse.


A banda Mastruz com Leite


Mastruz com Leite é uma banda brasileira de forró, oriunda da cidade de Fortaleza. Seu repertório conta com trabalhos próprios e regravações de nomes da Música Popular Brasileira (MPB) e é considerada a pioneira e criadora do forró eletrônico. A banda já vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o Brasil. A banda emplacou carreira com canções conhecidas Brasil à fora, como “Saga de um vaqueiro”, “Meu vaqueiro, meu peão”, dentre outras.


A final do concurso será nesta quarta-feira, dia 27, em Fortaleza, na sede da banda, às 17h e será transmitido ao vivo na página da banda.

0 visualização