• Jornal Barcarena

Barcarena: novo decreto autoriza bares e restaurantes a funcionar; cidade volta à bandeira laranja


Foto: Ascom PMB

Novo decreto municipal, acompanhando a flexibilização do Governo do Estado, deixou mais brandas algumas medidas em Barcarena. O toque de recolher fica cancelado. O município sai da bandeira vermelha e volta para a laranja.


Ficam autorizados a funcionar restaurantes, lanchonetes, bares e estabelecimentos afins, respeitando a lotação máxima de 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade sentada, até o limite de 00h (meia-noite), ficando proibido o seguinte:



I - a venda de bebidas alcoólicas no período compreendido entre 0h (meia noite) e 06 (seis) horas; II - a permanência de pessoas em pé no interior do estabelecimento; e, III - a apresentação de músicos/artistas em número superior a 6 (seis).


Fica proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em via pública por vendedores ambulantes e em lojas de conveniência, no horário compreendido entre 22h (vinte e duas horas) e 6h (seis horas).


Ficam proibidos a permanência de pessoas e o estacionamento de veículos e motos de passeio, inclusive aqueles com som automotivo e carretinha de som, nas áreas das orlas das praias do município de Barcarena, bem como, em postos de combustíveis, conveniências e logradores públicos no horário de 00:00h (meia noite) à 06:00h (seis horas).


Confira e baixe o decreto na íntegra

DECRETO Nº 0451 2021
.pdf
PDF • 149KB

1,356 visualizações0 comentário