• Jornal Barcarena

Barcarena: Helder anuncia retomada da construção da Escola Técnica e entrega Programa Sua Casa


Em visita ao município de Barcarena na quarta-feira, 12, o governador Helder Barbalho, assinou um acordo firmado com a empresa Hydro para a construção da Escola de Trabalho e Produção no município. O evento ocorreu na escola Maria Cecília.



A iniciativa tem o objetivo de fortalecer a formação técnico-profissional e ainda vai gerar 250 empregos diretos neste primeiro momento. Durante o evento, Helder entregou 60 benefícios do Programa Sua Casa, com objetivo de transformar a perspectiva de vida e moradia dos beneficiados.



O projeto da unidade conta com auditório, biblioteca, laboratórios, quadra poliesportiva e refeitórios, em uma estrutura inclusiva e acessível. A expectativa é que a obra, orçada em R$ 25 milhões, seja entregue no final do ano que vem, garantindo mais oportunidades no mercado de trabalho para a população.

"Com boas parcerias, nosso município só tem a ganhar", disse o prefeito Paulo Alcântara em suas redes sociais. O governador Helder Barbalho também falou sobre o evento. "Continuaremos trabalhando para levar mais qualidade de vida para a população em todo o Estado", disse Helder.

80 visualizações