• Jornal Barcarena

Barcarena é eleita a cidade mais fofoqueira do Brasil


Editorial do jornal


Olha, não dá, viu! Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia da Fofoca - IBGF, Barcarena foi eleita a cidade mais fofoqueira do Brasil. Segundo a pesquisa, Barcarena não é pra amadores. Em uma semana, os cinemas da capital perderam público, pois o barcarenense jantou assistindo vídeo, live, textão no Facebook, fez até pipoca.


Foi a briga de uma que expôs a ex do amante no Rota. Foi o vídeo da brotheragem no banheiro da A. Foi o joelho da pequena e o fim do relacionamento, casamento de muitos. Foi o vídeo da pequena do SB, foi o vídeo do L. É o caloteiro que não paga as dívidas e vai pro Rota. É o cliente que reclama do atendimento e o pau quebra no Rota. Teve live que bateu mil, (1000) 1k de fifi pra saber da onda (até eu tava lá. É, eu sou um deles, pode crer, e é isso. Meu açaí ficou um pirão esperando a menina entrar na live. Cruz.) kkkk.


Com isso, o Silvio Santos já anunciou que vai demitir a Cristina Rocha do Casos de Família e vai chamar o pessoal de Barcarena pra apresentar o programa.


Antes que eu me esqueça. Alguém tem o vídeo do L aí? Um abraço a todos. Como diria o Pica Pau "MAS QUE JOELHOS". Aliás, alguém tem a foto desse bendito joelho aí?


QUEIMA

1,201 visualizações1 comentário