• Jornal Barcarena

Banco do Brasil de Barcarena-sede será fechado e clientes irão para agência da Vila dos Cabanos


Muito em breve, a agência do Banco do Brasil, em Barcarena-sede, fechará as portas. Até dezembro, a unidade deve ser desativada por completo. Segundo informações, aos poucos os funcionários são desligados, até que o último saia, com o fim dos trabalhos.



Para esse fechamento de agências, o Banco do Brasil batizou de “reorganização das agências” e “adequações”. Com o fim dos trabalhos da unidade da sede, automaticamente, todos os clientes migram para a agência 3500, que funciona na Vila dos Cabanos.


O fechamento faz parte do plano de desativação de 361 agências do Banco do Brasil em todo o país, com a demissão de em torno de 5 mil funcionários. A informação do encerramento e migração de agência de Barcarena, pode ser conferida no WhatsApp do Banco do Brasil, ao indagar se a agência “5698” terá suas atividades encerradas.



Uma resposta automática do WhatsApp afirma “sim, sua nova agência é a 3500, mas você pode ser atendido em qualquer agência BB. Suas senhas, chave Pix, cheques e cartões não mudam. Débitos automáticos e pagamentos serão transferidos sem que você precise fazer nada. A qualquer hora você pode conversar comigo e ainda usar o App e Site BB".

1,138 visualizações0 comentário