• Jornal Barcarena

Artistas de Barcarena criam clipe pras pessoas ficarem em casa


"Hoje eu não saio não. Hoje eu vou ficar em casa, meu bem. Hoje eu não saio não, não quero aglomeração". Com essa frase é que começa o videoclipe intitulado "Hoje eu não saio não ", produzido por músicos do município de Barcarena.


Como a recomendação é que as pessoas fiquem em casa e façam isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus, os músicos decidiram produzir uma música de incentivo a essa atitude, sob indicação do deputado estadual Renato Ogawa, explica a cantora Jhácy Farias.


"Pensamos em algumas coisas, e aí nos foi sugerida uma música da Marisa Monte. Fiz umas adaptações, trouxe pra nossa realidade e chamei o pessoal do projeto 'Palco solidário'", disse.


Daniel Faro é cantor e faz parte do videoclipe. Para ele, a satisfação é imensa por poder levar a mensagem de cuidado às pessoas. "Foi uma maravilha pra mim fazer parte desse grupo de pessoas talentosas, comprometidas com o propósito de conscientização. É uma alegria imensa contribuir", disse.


Já conhece a empresa de rastreamento Lincsat?


Amantes de músicas ao vivo na cidade, o casal Leidyson e Luciane Silva também estão confinados em casa, sem poder fazer shows pelo município. Mas eles entraram para o time do vídeo e dão o recado pra população, destaca Leidyson.


"Foi uma honra pra nós, sendo artistas da terra, participar desse vídeo. Infelizmente tem muita gente que não tá levando a sério a pandemia", disse.


Compõem o videoclipe, Jhácy Farias, Jéssica Costa, Leidyson e Luciane Silva, Hobson dos teclados, Daniel Faro e Kênnia Farias. Na canção, eles fazem questão de deixar bem claro o que não pode: "sorveteria, não; academia, não; periferia, não; no centro, não. No casamento, não; no lançamento, não; no movimento, não; na praia não".


Confira o vídeo

Divulgue sua empresa/marca/negócio aqui. Ligue 991163489 ou 980102651


0 visualização