• Jornal Barcarena

14 vagas de emprego estão abertas no Hospital Materno Infantil de Barcarena


O Hospital Materno Infantil de Barcarena, Dra. Anna Turan, está com pelo menos 14 oportunidades de vagas de emprego em aberto para a população. Várias vagas foram abertas em hospitais do governo estadual, inclusive em Barcarena.


Há vagas que exigem graduação em Enfermagem, com registro ativo no conselho regional de classe, e conhecimento básico a intermediário no pacote Office. Pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação são desejáveis. Também há oportunidades para Técnico(a) de Enfermagem, que exigem Ensino Médio completo e curso técnico de Enfermagem também com registro no Conselho de Classe ativo, bem como conhecimento básico a intermediário no pacote Office.


Há ainda vagas para assistente de SAME, motorista, técnico de nutrição, supervisor de suprimentos, auxiliar administrativo, lactarista, assistente de diretoria, técnico de manutenção, técnico de laboratório, supervisor de radiologia, coordenador de enfermagem, líder de hotelaria e encarregado de manutenção. Para se candidatar, basta acessar o site.


Foto: Reprodução/HMIB

2,064 visualizações